31 de janeiro de 2015

Pra não perder o costume

No ano que passou deixei de fazer uma lista de objetivos, talvez porque me considerasse satisfeita o suficiente pelo que havia conseguido em 2013. Neste ano, porém, tenho novos planos. Além, é claro, dos antigos que ainda não consegui realizar.

METAS

1 - Conhecer os EUA continua sendo um desejo do coração;
2 - Fazer mais amigos. Sim, 2014 me trouxe várias oportunidades. Agarrei as que julguei mais proveitosas e estou colhendo frutos adoráveis. Mas eu quero mais. EU ESTOU ENLOUQUECIDA, PESSOAL;
3 - Fazer pelo menos uma tatuagem;
4 - Terminar de escrever pelo menos um dos meus livros começados (porque sim, talvez esse desejo nunca saia da lista, muito provavelmente seja só mais um daqueles motores que a vida precisa);
5 - Ler pelo menos 18 livros.
6 - Conhecer mais cidades brasileiras
7 - Viajar mais do que em 2014;

(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário