8 de fevereiro de 2014

Eu diria mesmo é: namore uma garota que sente.

Sem dúvidas, aquela que se interessa pela leitura será boa companheira. Será sonhadora, amante dos longos diálogos. Gostará da simples tranquilidade da tua companhia, pois saberá apreciar o silêncio e terá prazer em discutir qualquer assunto.
Mais do que certo é que, se namorares uma garota que escreve, os dias serão ainda mais belos. Suas demonstrações de afeto virão, inúmeras vezes, na forma de palavras. Teus dias, ao lado dela, serão recheados de boas aventuras. Ela transformará tudo que viverdes em histórias boas para se ler: sem atentar para a tristeza ou beleza do todo.

Nada se comparará, no entanto, ao encanto de namorar uma garota que sente. Teus dias serão mais do que belos, felizes. Mais do que bons, completos. Suas demonstrações de afeto simplesmente virão, não importando o modo. Tu saberás exatamente o que se passa em sua cabeça, pois uma garota que sente é incapaz de esconder seus sentimentos. Saberás quando machucá-la, pois chorará como se o mais triste dos acontecimentos estivesse por vir. Saberás quando a fizeres feliz, porque ela sorrirá não somente com a boca, com os olhos, mas com a alma. Saberás, acima de qualquer outra coisa, que ela simplesmente sente. E isso, talvez tu aprendas, é mais do que necessário para sentires também.